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Pode contactar por telefone (+351) 211 314 149 ou por email geral@canaa.pt


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Não realizamos envios à cobrança.

Assim que a sua encomenda for expedida, enviaremos uma mensagem de confirmação do envio com os detalhes do Tracking Number (Código de Rastreamento).

Infelizmente, pode acontecer que alguns de nossos pedidos possam chegar atrasados.

 

Entendemos que isso possa ser frustrante e compartilhamos a sua frustração. Queremos sempre que receba a encomenda o mais rápido possível.


Caso a sua encomenda tenha ultrapassado os prazos previstos, deve proceder da seguinte forma:

  • Portugal:
    Deve aguardar até 21 dias úteis a partir do dia de envio para efectuar a reclamação de atraso da encomenda. Após esses 21 dias úteis entre em contacto connosco por telefone ou email para procedermos à resolução da situação da melhor forma.
  • Restantes países Europeus:
    Deve aguardar até 30 dias úteis a partir do dia de envio para efectuar a reclamação de atraso da encomenda. Após esses 30 dias úteis entre em contacto connosco por telefone ou email para procedermos à resolução da situação da melhor forma.

Fazemos devoluções de qualquer artigo que tenha sofrido danos durante a expedição ou tenha recebido o item errado por engano.

 

O prazo para reclamações de artigo(s) defeituoso(s) ou trocados na encomenda é de 72 horas após a recepção da encomenda.


Caso o artigo se encontre em bom estado, por questões de higiene, ficamos impossibilitados de fazer devoluções.

Se receber um artigo defeituoso ou errado, por favor entre em contacto com o nosso departamento de Atendimento ao Cliente (email ou telefone) para lhe podermos indicar a forma de resolver esta questão.

 

O prazo para reclamações de artigo(s) defeituoso(s) ou incorrectos na encomenda é de 72 horas após a recepção da encomenda.

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